Oda revela o final de One Piece para garoto com câncer

Diego andrew Postado Por: - 0 comentários

A fundação Make-A-Wish do Japão supostamente realizou o sonho de uma criança com câncer que teria perguntado a Eiichiro Oda, autor de One Piece, como será o final do mangá.

Hinati Fujinami e sua família ficaram devastados quando o garoto foi diagnosticado com câncer de pulmão. Depois de meses de terapia, a Make-A-Wish Japão supostamente teria tentando prover um pouco de alento ao garoto lhe ajudando a realizar seu desejo: descobrir como One Piece, seu mangá favorito, irá terminar.

De acordo com o JapNation AniManga, Oda teria ficado feliz em poder realizar o sonho de Hinati Fujinami e segurou o choro ao ver as condições do garoto. O mangaká teria pedido para ficar a sós com Hinati e lhe contou todos os detalhes sobre o final de One Piece, brincando ao pedir que ele não revelasse nada para a imprensa.

Ao final do encontro com Oda, Hinati Fujinami chorou e sorriu ao mesmo tempo dizendo às pessoas que One Piece é “lindo”.

A Fundação Make-A-Wish atua em 36 países, incluindo o Brasil, e tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens com doenças em estágio terminal ou avançado.

0 Comments for "Oda revela o final de One Piece para garoto com câncer"

Parceiros

Central DxD New Otaku PB Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você!