Autores de Death Note e Bakuman lançam novo mangá

Postado Por: - 0 comentários
Os mangakas Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, criadores dos sucessos Bakuman e Death Note, estão preparando para o fim do ano o lançamento de um novo mangá.

O mangá Platinum End chega às bancas japonesas em 4 de novembro, na edição de dezembro da revista Jump SQ, da editora Shueisha. O anúncio foi feito na edição 44 da Shonen Jump.

A edição 45 da Shonen Jump, nas bancas dia 5 de outubro, trará um especial que dará início à "história de um humano e um anjo". A dupla ainda lançou na edição 44 a segunda metade do capítulo duplo de Bakuman.

Muito popular, Bakuman conta a tragetória de dois colegas de escola que estão correndo atrás do sonho de se tornarem mangaka. A obra já inspirou um anime e uma adaptação em live-action para cinema estreia 3 de outubro.

Outra outra muito popular no mundo todo, Death Note narra a história de Light Yagami, um rapaz gênio que encontra o caderno da morte de um shinigami, e L, o detetive gênio que fará de tudo para detê-lo. Death Note inspirou três filmes live-action, um musical feito em parceria entre Japão e Estados Unidos e, mais recentemente, o j-drama. A Warner Bros ainda planeja o desenvolvimento de um live-action em londa-metragem ambientado nos EUA, além do filme para 2016.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora JBC, enquanto a PlayArte relançou recentemente os DVDs da série animada.

Fonte

0 Comments for "Autores de Death Note e Bakuman lançam novo mangá"

Parceiros

Central DxD New Otaku PB Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você!