Warner Bros anuncia novo filme de Death Note para 2016

Postado Por: - 0 comentários
A popular franquia Death Note vai ganhar mais uma adaptação para o cinema, uma continuação direta do j-drama em live-action que se encerrou neste domingo no Japão.

Provisoriamente intitulado Death Note 2016, o filme é uma "sequência proibida" e se passa 2 anos antes dos filmes Death Note de 2006 e Death Note: The Last Name.

O novo filme explora a sexta regra do Death Note, que apesar de presente no mangá é totalmente ignorada em todas as outras adaptações: até 6 Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Dois novos gênios surgem para reunir os seis Death Notes e, novamente, travar a batalha mortal entre a justiça distorcida de Kira e a justiça verdadeira de L.

PV

Texto: 10 depois... os deuses da morte voltam para a Terra
Texto:  O mais recente filme, uma sequência proibida
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Texto e Voz: A Sexta Regra... O Selo do Caderno... O Sucessor de L... Sabor Consommé... O Verdadeiro Segundo Kira... Cyber-terrorismo... O Retorno de Light Yagami
Texto: Previsto para 2016 

O mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (autores do também famoso Bakuman) inspirou um anime, três filmes live-action, um musical feito em parceria entre Japão e Estados Unidos e, mais recentemente, o j-drama. A Warner Bros ainda planeja o desenvolvimento de um live-action em londa-metragem ambientado nos EUA.



0 Comments for "Warner Bros anuncia novo filme de Death Note para 2016"

Parceiros

Central DxD New Otaku PB Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você!