God Eater terminara no 9º episódio

Postado Por: - 0 comentários

Definitivamente a adaptação para série anime de God Eater pelos estúdios ufotable não correu nada bem. A estação televisiva Tokyo MX revelou agora que dia 27 de Setembro vai exibir o 9º eúltimo episódio de God Eater.

Qual acham que foi o problema para esta adaptação correr tão mal?

No passado dia 13 de Setembro foi exibido o especial “God Eater Extra 03” em vez do 8º episódio, este foi o quarto especial que o estúdio ufotable exibiu sendo que o primeiro “God Eater Extra 00” foi exibido em Julho em vez do primeiro episódio.

Na altura o staff pediu desculpa pelo adiamento da estreia justificando que “a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime”, mas após mais três “especiais” que apenas serviram para justificar o adiamento de episódios é notório que o estúdio ufotable está com sérias dificuldades nesta adaptação para anime da franchise God Eater.

God Eater é um exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pelaNamco Bandai Games em 2010 no Japão e publicado pela D3 Publisher, subsidiária da Namco Bandai Games, na América do Norte. O jogo foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 e na América do Norte no terceiro trimestre de 2010.


Fonte: OPT

0 Comments for "God Eater terminara no 9º episódio"

Parceiros

Central DxD New Otaku PB Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você!