PV do Anime DANCE WITH DEVILS

Postado Por: - 0 comentários
A desenvolvedora de jogos Rejet começou a transmitir o primeiro PV de sua obra original Dance with Devils nesta quarta-feira.

O anime estreante da temporada de outono conta a história de Ritsuka Tachibana, uma estudante rica do segundo ano da escola feminina Academia Shiko da cidade de Shiko. Ela gostava de sua vida escolar, enquanto vivia com sua mãe Maria, mas um dia seu mundo cai em ruínas quando ela descobre que seus colegas de classe são demônios.

A direção fica por conta de Ai Yoshimura (My Teen Romantic Comedy SNAFU) pelo estúdio Brains Base. Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%,Blue Spring Ride) fará o roteiro baseado no conceito original da Rejet e na história original de Grimoire Henshuushitsu.

Samako Natsu também está lançando um mangá para o projeto intituladoDance with Devils -Blight- pela revista G Fantasy no dia 18 de setembro, contando uma história diferente do anime. A roteirista Rika Nakase (Rocket Girls, Junjou Romantica) também fará composição história.

Treiler

0 Comments for "PV do Anime DANCE WITH DEVILS"

Parceiros

Central DxD New Otaku PB Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você!